Misha Collins reprova o tratamento das mulheres em Supernatural

Em uma convenção de fãs de Supernatural em Nova Jersey no começo de maio, Misha Collins, que interpreta Castiel, falou abertamente sobre sua reprovação do tratamento que a série dá às mulheres em seu enredo, chegando a dizer que Supernatural tem um gratuito desprezo e aversão pelas personagens do sexo feminino.


A certa altura do vídeo, Misha diz: “Fico francamente surpreso com a série. Desculpem-me as pessoas que escrevem para a série e todo mundo que trabalha nela e tudo. Mas tem coisas estúpidas no seriado que eles não deveriam fazer. Por exemplo, por que têm que dizer ‘vadia’e matar todas as mulheres?”. Sua fala logo é seguida de vários aplausos. 
“Há pequenas maneiras em que o seriado é gratuitamente misógino [tem desprezo, aversão pelas mulheres] quando não precisava ser. Quando leio o roteiro, às vezes fico constrangido. Sim, há milhões de outras coisas que você pode dizer, você não precisa fazer isso”, ele continua. 
O ator dá um exemplo para seu ponto de vista: “Já mataram todas as outras personagens femininas que tiveram um arco de mais de episódios. Precisa matar essa [também]? 
”No entanto, ele lembra que Charlie ainda está viva, “embora ela não seja uma ameaça para os rapazes como um interesse amoroso porque ela é gay”.Na plateia, enquanto muitos fãs apoiam a visão do ator, alguns tentam lembrar que esse não é caso para todas as personagens.

E você: o que acha dessas declarações de Misha Collins?

Fonte: minhasérie

0 comentários: