Amelia...seria uma imaginacao de Sam?

É difícil para os fãs de Supernatural concordarem uns com os outros, porém, os flashbacks de Sam e Amelia, que temos visto desde o início desta temporada não tem deixado os fãs muito enamorados.E realmente, para um show que nunca focou em romance, o número de cenas que mostram a progressão do relacionamento de Sam com Amelia parece um pouco exagerado.

Após o episódio dessa semana (Hunteri Heroici), alguns fãs começaram a especular que lembranças poderiam ser, na verdade, alucinações. Um sonho construído por Sam para lidar com a solidão e com o desaparecimento de Dean.

Neste último episódio, vimos Sam, Dean e Castiel encontrando um médium muito poderoso, que estava sendo utilizado como ferramenta para roubos estranhos, e que sua habilidade mental estava influenciando a realidade. Castiel e Sam objetivaram tentar convencê-lo a deixar sua mente repleta de desenhos animados onde vivia num lugar imaginário e se sentia seguro, e aceitar a realidade.
Sam após ter invadido a mente do médium, disse:

"Olha, pode ser bom viver no mundo de sonhos.Poder ser ótimo. Eu sei disso. E você pode se esconder, pode fingir que todas as coisas ruins que existem lá fora não existem aqui. Mas você não pode fazer isso pra sempre, porque eventualmente, não importa do que você esteja fugindo isso vai te achar. Isso virá, e te socará no intestino, e ai você terá que acordar. Porque se você não o fizer, então tentar manter esse sonho vivo irá destruí-lo.Isso destruíra tudo."

Alguns fãs entenderam esta fala como uma lição de vida, e que Sam poderia ter passado por isso, seu tempo  sem caçar, longe de tudo. O que dá credibilidade à teoria criada pelos fãs.

Porém, será que essa teoria se concretiza? Será que Amelia é apenas uma criação da mente despedaçada e desesperada de Sam? Após tantas perdas, tantas escolhas, tantos erros, será que Sam poderia ter "enlouquecido"?

Creditos: zap2it

Será Hunters?

0 comentários: