Jared Padalecki no Twitter

JARED PADALECKI ,BOMBARDEIA ANGUS T.JONES NO TWITTER

Jared Padalecki sobre Angus T. Jones: “Doe seus milhões ‘imundos’ para a caridade”


A controvérsia das declarações religiosas de Angus T. Jones, o Jake Harper de Two and a Half Men, está apenas começando. O mais recente nome que surge nessa polêmica é o de Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, que não teve papas na língua na hora de dizer o que pensa sobre o assunto.

Esta semana começou com uma declaração bombástica de Jones, que, em testemunho de fé por sua religião, declarou que Two and a Half Men é “imunda”, disse que não quer trabalhar na série e fez um apelo aos fãs que parassem de assistir ao programa.

O interessante é notar que os milhões de dólares ganhos com o trabalho no seriado — nesta temporada, na casa dos US$ 300 mil por episódio — não pesaram na consciência de Jones na hora de fazer esta propaganda contrária à série.

Comentando o assunto, Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, sugeriu que Angus doasse seus milhões “imundos” para a caridade, dando inclusive o nome de uma instituição de pesquisa em câncer infantil: “Angus T. Jones, se você realmente acredita no que disse, não fale da boca para fora, doe seus milhões ‘imundos’ para a caridade. Tente o @StJude”, escreveu Padalecki no Twitter.

FONTE: MINHASERIE




0 comentários: